Feminicídio > Feminicídio > Cale-se

Compartilhe
Compartilhe o produto

 

   Elenice Dias da Silva, mãe de três filhos, nascida na cidade de Claro dos Poções/MG, moradora da cidade de Louveira, trabalhou como doméstica desde os 5 anos de idade, sempre a obedecer e a servir.       

  Com o passar dos anos, seu primeiro emprego com carteira assinada foi em uma clínica de estética na cidade de Vinhedo, onde conheceu o doutor Juliano Loureiro, que a devolveu em uma mesa de cirurgia os anos perdidos de sua vida, passando a ser não somente seu médico, mas também seu amigo mais que especial.     

   Hoje, Elenice dá palestras para mulheres aprisionadas em relacionamentos abusivos, luta contra pedofilia, casamentos destruídos e parceiros autoritários.

   Sua frase é "Seja gentil e tenha coragem, o medo só é um obstáculo quando você resolve enfrentá-lo."

 

CALE-SE 

A história desta mulher é impressionante e exemplo da superação de uma mãe cujo passado foi sofrido além da conta. Dois detalhes deixam o livro ainda mais forte: um de seus principais algozes foi seu pai, já falecido, e o outro agressor, seu ex-marido. Só que atualmente, por determinação da Justiça, o homem não pode se aproximar muito da ex, por conta de uma medida protetiva.

Passou 40 anos sofrendo abusos físicos, sexuais e psicológicos de parentes e de outras pessoas. Mas Elenice sobreviveu, libertou-se e agora conta sua história para encorajar outras vítimas de maus-tratos a denunciarem seus agressores.

" Nunca deixe o medo de dominar, tenha coragem e o enfrente-o, pois ele poderá vir a ser o seu grande inimigo".

 

Autora: Elenice Dias da Silva

Edição: 2019

ISBN: 978-85-92505-78-3

Acabamento: Brochura

Formato: 14x21 cm

Páginas: 80

Transferência Bancária
1
X
39,90
PagSeguro (Boleto ou Cartão)
1
X
39,90
2
X
19,95
3
X
14,10
4
X
10,73
5
X
8,71
6
X
7,36
Juros incide após a 2ª parcela.